O senhor Ademir Alves, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio no distrito de Marabá, em Tuneiras do Oeste, recebeu, nesta semana, os policias militares que salvaram sua vida. Alves se recupera em casa depois de ter levados duas facadas dos criminosos.

O assalto aconteceu no dia 6 de junho, quando dois homens simularam estar passando mal e pediram carona para chegar ao hospital em Cianorte. A dupla rendeu a vítima, que foi mantida refém até chegarem a um canavial do bairro Cianortinho, onde houve o esfaqueamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Alves já tinha movimentos limitados por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) e após os ferimentos foi abandonado pelos assaltantes, que roubaram o carro da vítima.

Os bandidos sofreram um acidente com o carro da vítima e terminaram presos pela Polícia Militar (PM) de Cianorte. Relembre o caso aqui.

Com o sistema de monitoramento da tornozeleira as equipes de Tuneiras do Oeste localizaram Alves e o encaminharam imediatamente ao hospital para cuidados médicos.

Depois oito dias, o senhor Alves passou por cirurgia e agora se recupera em casa. “Primeiramente agradeço a Deus por ter me deixado viver e me tirar dessa situação. Depois aos policiais de Tuneiras e Cianorte que me encontraram naquela cana fria e me salvaram. São meus heróis! Vou agradecer pessoalmente a cada um quando eu puder sair de casa”, disse.

Portal Guaíra com informações do OBemdito