Um homem foi preso e um adolescente apreendido na terça-feira (23), após uma tentativa de assalto a compristas, na BR-277 em Santa Terezinha do Itaipu.

Segundo informações, os compristas seguiam pela BR-277, quando um veículo gol “emparelhou” ao lado. Três pessoas armadas estavam no gol, e tentaram forçar a parada do carro onde estavam os compristas. O condutor do veículo que era vítima do assalto, fez uma manobra defensiva e acabou jogando o carro dos assaltantes para fora da pista, causando um capotamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um dos três ocupantes do gol então se evadiu do local, enquanto os outros dois permaneceram. A Polícia chegou rápido até o local do acidente, onde encontrou os homens. O adolescente então assumiu que estavam tentando realizar o assalto, e que haviam se desfeito das armas.

Como o armamento não foi localizado, os homens seriam liberados, já que não havia provas do crime. No entanto, a vítima do assalto foi até a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência, fazendo com que os criminosos fossem encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações da Tarobá