Na noite de sábado (02), por volta das 19h, a equipe da Polícia Militar, foi informada que haviam duas mulheres esfaqueadas.

No local, populares relataram à PM que um homem chegou na residência, com duas facas em mãos, que foram usadas para atingir sua esposa e sua cunhada. Na esposa ele desferiu quatro golpes, dois no tórax, um nas costas e um no braço esquerdo. Já a cunhada foi atingida no braço esquerdo. As duas foram levadas ao hospital pelos vizinhos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já no hospital as vítimas contaram que a mulher estava escondida na casa de sua irmã, pois o agressor já vinha a ameaçando de morte, que o mesmo é extremamente violento e que ele só não matou elas porque jogaram objetos contra ele. Ele fugiu com o veículo de uma das vítimas.

A PM foi informada de que o homem estaria rondando o hospital, porém após buscas nas proximidades não foi possível localizá-lo. Uma irmã das vítimas, por volta das 21h, abordou a equipe e contou que localizou o autor dos fatos, ele estaria dentro do veículo no Bairro Cohapar.

No endereço o homem foi localizado e abordado, ele apresentava estar embriagado, ele também tinha um corte na cabeça. O agressor foi encaminhado ao pronto atendimento e após ser atendido foi dada voz de prisão a ele e encaminhado juntamente com as facas até a delegacia.

Portal Guaíra com informações do Portal Cantu