Em Entre Rios do Oeste (84 km de Guaíra) a equipe policial de plantão no destacamento, foi acionada por volta das 18h de ontem (24) para atender a uma ocorrência de violência doméstica,

As informações iniciais davam conta que uma pessoa teria sido ferida por arma branca e no local os PMs verificaram que a vitima havia sido encaminhada ao Hospital pela ambulância do município.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Populares informaram aos policiais que a briga envolveu um casal e que o homem ferido havia sido agredido pela companheira.

Por sua vez, a agressora disse que o homem chegou em casa na parte da tarde e que começaram uma discussão, porque o companheiro começou a debochar por ela não estar trabalhando.

Disse que com isso se irritou , pegou um cabo de rodo e começou a desferir golpes contra ele, o qual precisou correr em busca de socorro na vizinhança.

Na casa ainda estava presente a filha do casal, menor de idade, e diante disso foi acionado o Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste que deu sequencia no atendimento da criança.

No hospital os policiais foram informados pela equipe médica que o ferido apresentava hematomas na face, um ferimento no antebraço esquerdo, um arranhão no pescoço, um hematoma nas costas e que necessitava ficar em observação.

A autora das agressões foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

As informações são da Rádio Difusora