(Foto: Aqui Agora)

Um assalto com reféns foi registrado por volta das 6h, desta quinta-feira (01), no município de Maripá. Tal ação foi frustrada com um acidente envolvendo um dos veículos no interior de Marechal Rondon.

Segundo informações, dois elementos armados chegaram até a residência e anunciaram o assalto. Eles colocaram o casal na caçamba da Ranger e o os filhos, uma de 20 anos e um menor de idade, na caçamba da Amarok, e seguiram com a ideia de irem até Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os bandidos passaram por estradas do interior de Marechal Rondon, quando em dado momento, o condutor da Ranger, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. O bandido ficou ferido, tentou fugir, mas foi detido após a chegada da Polícia Militar. Já o outro elemento, abandonou a Amarok e fugiu, não sendo mais localizado.

O casal ficou ferido, sendo que a mulher ficou com ferimentos graves e deverá ser transferida para algum hospital da região.

Já os filhos do casal, após um tempo, notaram que estava tudo em silêncio, abriram a caçamba e perceberam que tratava-se de um acidente. Apesar de não sofrerem ferimentos, receberam atendimento médico, por estarem em estado de choque.

O atendimento médico foi acionado por populares.

Os veículos foram guinchados e encontram-se na sede da Polícia Militar de Marechal Rondon.

Portal Guaíra com informações do Oeste Notícias