Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m homicídio foi registrado na cidade de Tapira por volta das 14h de terça-feira (18). O crime aconteceu no imóvel onde residia o casal envolvido, na rua Clevelândia, Vila Operária.

Trata-se de Paulo Ribeiro Santana e Silvana Nunes Pereira, 41 anos. Informações repassadas pela Polícia Militar de Tapira são de que já havia vários registros de violência doméstica cometidos pelo marido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a PM, nesta terça eles novamente teriam brigado e o companheiro deu uma facada no braço de Silvana. Ela revidou e atingiu Paulo com uma faquinha de serra no pescoço. O ferimento acabou levando o homem a óbito.

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Ela recebeu pontos no ferimento e na sequência foi liberada. Segundo a PM, Silvana será conduzida para a Delegacia de Cidade Gaúcha onde será lavrado seu flagrante.

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo da vítima.

O casal estava junto há 21 anos e tinha três filhos – todos maiores de idade.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Cidade Gaúcha, que no final da tarde já enviou um investigador para Tapira em busca de mais informações sobre o crime.

Portal Guaíra com informações do OBemdito