[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Civil de Icaraíma prendeu uma mulher que estava arremessando uma sacola com droga, serras e uma broca para dentro do pátio da cadeia da cidade. A prisão aconteceu no sábado (19).

De acordo com o delegado de Icaraíma, Thiago Soares, o investigador plantonista notou uma movimentação estranha nas proximidades da cadeia. Ao verificar, viu uma mulher arremessando uma sacola para o interior do terreno. Imediatamente procedeu a abordagem e capturou Lorenna Nachtigal da Silva, 23 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao verificar o conteúdo da sacola, o investigador encontrou 76 gramas de maconha, duas serras e uma broca. As ferramentas provavelmente seriam utilizadas para proporcionar uma fuga em massa da cadeia.

Conforme o delegado, a presa é esposa do detento Jaciel Costa da Silva, 29 anos. A polícia acredita que ele seria o receptor da sacola. Jaciel foi condenado há mais de 15 anos de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e posse de arma de fogo, cumprindo pena na carceragem da delegacia.

Lorenna foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, bem como o detento destinatário dos objetos, Jaciel.

Portal Guaíra com informações do OBemdito