ad

Duas pessoas foram presas e a Van carregada com filés de peixe, de propriedade de um Frigorífico do interior de Marechal Cândido Rondon (Bom Jardim) e que foi levada durante assalto na região de Cruzeiro do Oeste, foi recuperada.

A VAN Renault/Master, de cor branca, ano 2015, placas AYD-3547, de Marechal Cândido Rondon, saiu do Frigorífico de Bom Jardim carregada com filés de peixe, tendo como destino a cidade de Maringá.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na PR-232 entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste, na região de Janiópolis, a Van ocupada pelos rondonenses foi abordada por um automóvel Gol de cor branca, ocupada por quatro bandidos que deram voz de assalto.

Os trabalhadores rondonenses foram amarrados e deixados numa região de mato, às margens da rodovia, enquanto os criminosos fugiram com o veículo.

Equipes policiais da região foram mobilizadas e conseguiram localizar o veículo roubado, que era ocupado por dois homens – de 26 e 30 anos – que foram presos.

A carga de filés de peixe ainda estava no interior da Van.

A Policia segue com as buscas na tentativa de localizar os outros dois elementos envolvidos no assalto à Van de propriedade de um Frigorífico de Peixes, do distrito rondonense de Bom Jardim.

As informações são da Rádio Difusora