(Foto: Reginaldo Barros/TV Caiuá)

Os dois homens mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (29), em Umuarama, terão seus corpos identificados pelos familiares nesta manhã de terça-feira (30), segundo informou a OBemdito o Instituto Médico-Legal
(IML).

Um trio invadiu uma residência na rodovia PR-482, no cruzamento com a estrada Boiadeira, na área rural de Umuarama. Eles zeram as vítimas reféns e roubaram diversos objetos de valor, incluindo dinheiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A PM foi acionada por volta das 18h30 via 190 e foi até o local. Quando os policiais chegaram viram dois criminosos pulando o muro. Eles atiraram contra as equipes e houve revide.

Ao mesmo tempo outra equipe entrava na casa para libertar os reféns que gritavam. Durante a revista na residência os policiais encontraram um outro suspeito, que tentou se esconder em um dos quartos. Quando foi localizado, o criminoso tentou atirar contra os policiais, mas foi atingido antes. Trata-se de um rapaz de 18. Ele morreu no local.

Neste ínterim, a equipe que atuava no lado de fora da residência localizou um segundo envolvido, que também disparou contra os policiais durante um novo confronto e foi atingido. Este assaltante não foi identificado.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas ambos os criminosos morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao IML e devem ser liberados para os familiares nesta manhã. Equipes dos bombeiros e Polícia Científica também estiveram na residência para os trâmites.

A PM apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre 32 e uma pistola 9 mm, ambas com munições. Alguns dos objetos roubados das vítimas foram recuperados. O terceiro envolvido está sendo procurado.

As informações são do OBemdito