(Foto: Colaboração/Catve)

ad

O proprietário de um bar ficou ferido ao ser atropelado por um cliente na quarta-feira (1º), durante uma confusão no estabelecimento, localizado no Parque São Paulo, em Cascavel. A briga começou ainda na noite de terça-feira (30), quando um grupo de pessoas se desentendeu e destruiu o local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, registrou a ocorrência e orientou os envolvidos na confusão a deixarem o local. Por conta da destruição do local, uma das proprietárias do bar cobrou do cliente – e responsável pelo aluguel do bar na ocasião – os prejuízos deixados no local. O homem, porém, ficou revoltado e voltou ao estabelecimento na manhã desta quarta-feira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Embriagado, o cliente pegou o carro e atropelou um dos donos no bar, de 37 anos. A vítima teve a perna prensada contra o poste e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza.

Após o atropelamento, o motorista embriagado fugiu, mas abandonou o carro algumas quadras depois do local do acidente. Até o momento, ninguém foi preso.

Portal Guaíra com informações da Catve