Foto: Tá Sabendo

O fim de semana foi violento em Campo Mourão, com dois homicídios ocorridos em menos de duas horas. Uma das vítimas foi Aciole Veiga da Silva, que foi assassinada a tiros em uma estrada de terra que liga o conjunto Fortunato Perdoncini, com o conjunto Milton de Paula Walter.

Logo após as polícias Militar e Civil concluírem o atendimento do assassinato de Aciole Veiga da Silva, de 40 anos, um outro homicídio ocorreu no conjunto Avelino Piacentini.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Wesley Ferreira de Oliveira, 21 anos, conhecido por “Ferrugem”, foi morto com vários tiros após sair da casa de sua namorada. Segundo informações divulgadas pelo Ta Sabendo, ele estaria embriagado e o atirador o surpreendeu na rua dos Encontros.

Após o crime o agressor fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com o tenente Mendes, o crime ocorreu por volta da meia-noite. “O próprio pai informou que a vítima estava embriagada e que o desentendimento não foi algo de momento, mas já perdurava por algum tempo. Esse rapaz também tem várias passagens no meio policial por roubo tráfico de drogas e receptação”, informou o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos para autópsia. A Polícia Civil está investigando as mortes. Até o momento, ninguém foi preso.

Portal Guaíra com informações do Tá Sabendo