Um furto foi registrado na Prefeitura Municipal de Ouro Verde do Oeste, localizada na Rua Curitiba.

Segundo informações, os criminosos adentraram pelo forro da prefeitura e desceram em uma sala, onde tiveram acesso ao cofre do Banco do Brasil, que fica numa sala ao lado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma equipe da PM chegou a ser acionada por volta das 03h20 da madrugada de hoje, para conferir um disparo de alarme na agência que se encontra na prefeitura municipal.

Os policiais ao chegarem adentraram no pátio da prefeitura em visualização não foi detectado nenhuma anormalidade, bem como também conferiram todas as portas de acesso a prefeitura, mas que todas estavam devidamente trancadas.

Na manhã de ontem (18), os policiais foram solicitados e constataram que os indivíduos adentraram pelos fundos subindo pelo muro, se apoiando a um aparelho de ar condicionado, onde tiveram acesso ao telhado do prédio e posteriormente ao interior do prédio indo até a sala da prefeitura onde danificaram o forro e desceram para ter acesso ao cofre.

A parede da divisória da sala da prefeitura com o banco é de gesso e foi cortada em diversos pontos, para localização exata do cofre, de onde retiraram alguns malotes que ficou jogado na sala onde tiveram o acesso.

O gerente foi comunicado o qual esteve no local e informou não saber a quantia exata do dinheiro que foi furtado, que que chega aproximadamente R$ 40.000,00.

Foi entrado em contato com a Policia Federal, sendo que relataram que o fato é de responsabilidade da Polícia Civil.

Um funcionário da prefeitura, teve acesso as imagens gravadas por câmeras instaladas no interior da prefeitura e que se nota que adentraram na sala por volta das 02h28 e saíram por volta das 03h20.

Portal Guaíra com informações do Radar BO