(Foto: Oops Notícia Foz Ná Hora)

Um corpo que foi encontrado completamente carbonizado dentro de um carro, na tarde de domingo (12), em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, pode ter sido vítima de uma explosão espontânea.

Segundo informações do Portal Tribuna Popular, familiares identificaram o homem como Ricardo Luiz de Almeida. Ele era morador do distrito de Agro Ferreira, em Matelândia, na mesma região do estado, e estava desaparecido desde o último sábado (11).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O delegado Dênis Merino explica existe a possibilidade do fogo ter iniciado de forma espontânea, mas somente o resultado da perícia poderá confirmar a suspeita.

“Já temos algumas linhas de investigação, inclusive, há a possibilidade de que a explosão tenha sido espontânea. Há indícios que as chamas tenham começado de dentro para fora do veículo. Porém, necessitamos da perícia para verificar se há algum outro tipo de evidência que, inclusive, levem a um possível homicídio com posterior ocultação de cadáver”, explica o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu para a realização de exames de necropsia e DNA.

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular