Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

ad

Um casal de Perobal teve seu veículo furtado no centro de Umuarama na segunda-feira (6). O furto aconteceu entre as 14h e as 15h, enquanto os perobalenses estavam na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Presidente Castelo Branco.

O veículo é um Gol, modelo quadrado, cor bege, placas MVL-0408, de Perobal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Elias Pereira de Souza, 57 anos, e sua esposa Ana Aparecida de Souza, informaram à Polícia Militar que deixaram o carro estacionado na avenida Rio Branco, nas proximidades Casa das Bombas, perto da praça Santos Dumont. Quando saíram do banco não avistaram o Gol.

Eles ainda procuraram o automóvel nas proximidades, pois imaginaram que poderiam ter se enganado com o local onde o estacionaram, mas o veículo realmente não foi encontrado.

O casal de aposentados acionou a Polícia Militar, que coletou informações e realizou algumas buscas. O caso será repassado à Polícia Civil, para que as investigações sejam realizadas. Possivelmente os policiais buscarão imagens de câmeras de monitoramento próximas, para tentar identificar o furto.

Os moradores de Perobal receberam apoio de filhos, que residem em Umuarama, e estiveram no local para ajuda-los e, na sequência, os levaram para casa.

Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode manter contato com a Polícia Militar (190) e Polícia Civil (197).

Portal Guaíra com informações do OBemdito