Um cachorro salvou a vida de um andarilho, conhecido como Blu, que foi esfaqueado no pescoço. O caso aconteceu em Juranda, perto de Goioerê.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Goionews, o homem estava ingerindo bebida alcoólica com um outro rapaz, que teria desferido golpes de facas no andarilho e tentou agredi-lo com chutes e socos. Durante a agressão, um cachorro companheiro de Blu atacou o agressor, que se afastou e saiu do local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O andarilho contou aos policiais militares que saiu caminhando de Rio Verde a Juranda por uma estrada rural, quando encontrou o homem com mochila nas costas e os dois começaram a ingerir bebida alcoólica. No meio do caminho que a discussão teria acontecido, provocando o ato de violência.

A equipe da PM passou a realizar buscas na tentativa de localizar o agressor e o encontrou por volta das 7h da terça-feira (28) na Igreja Matriz de Juranda, furtando a imagem de uma santa. Ele já havia quebrado a caixa de oração onde ficava a imagem.

O agressor foi identificado como morador de Campo Mourão e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã.

Portal Guaíra com informações do Goionews