Dois veículos, um deles carregado com 25 caixas de cigarros e outro usado como batedor foram apreendidos na quinta-feira (24), pela Polícia Militar (PM), em Tuneiras do Oeste. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Os policiais realizavam patrulhamento na estrada Boiadeira quando receberam informações de um possível contrabando passando pelo local. Os policiais resolveram realizar a abordagem e utilizaram de sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor do veículo furou o bloqueio policial e iniciou uma fuga.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após um acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem e constataram que o carro estava carregado com 25 caixas de origem paraguaia. O veículo e motorista foram levados ao destacamento para confecção do boletim de ocorrência.

Durante o deslocamento o motorista de um outro carro acompanhou os policiais e quando chegou ao destacamento, informou que, estava servindo de batedor para o carro com contrabando e por inúmeras vezes perguntou aos policiais se não teria um possível “acerto” para liberar a carga apreendida. Neste momento, a equipe deu voz de prisão por associação criminosa e todos foram detidos.

Foram apreendidos dois veículos, 25 caixas de cigarros, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1.895,00.

Portal Guaíra com informações do OBemdito