ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] casa do prefeito de Nova Olímpia, João Batista Pacheco, foi invadida na noite de quinta-feira (29) e dois veículos foram furtados. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para registrar a ocorrência, porém, não é possível precisar o horário do crime tendo em vista que o equipamento que registra as imagens das câmeras de monitoramento do imóvel também foi levado pelos bandidos.

Segundo a PM, a família do prefeito tinha saído e quando retornaram encontraram o portão eletrônico arrombado, com o motor quebrado. Da casa foram levados um SUV Chevorlet Tracker e uma caminhonete Ford Ranger.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A polícia acredita que os criminosos estavam vigiando a casa, esperando o momento em que ninguém estivesse no local para agir.

Assim que os PMs registraram o furto, foi lançado o alerta para as unidades policiais de toda a região. E menos de uma hora depois os dois veículos foram recuperados em Maringá. Eles foram encontrados abandonados na área urbana da cidade.

Ninguém foi preso.

Conforme a PM de Nova Olímpia, o Tracker é rastreado, o que pode ter contribuído para que os criminosos abandonassem os veículos.

Portal Guaíra com informações do OBemdito