No último sábado (25), na cidade de Nova Aurora, a Capital Nacional da Tilápia, foi promovida uma corrida de rua alusiva as festividades de aniversario de 54 anos daquela cidade.

Ficou a cargo da Secretaria de Esporte e Lazer do Município realizar a prova intitulada como: “Correndo pela vida nas veias d’água”, que consistiu numa corrida com percurso de aproximadamente 5 KM, com largada às 18:30 em frente a Praça dos Pioneiros de Nova Aurora, com chegada no mesmo local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A largada foi feita em meio a um show pirotécnico que abrilhantou o evento. Aliás, o evento atraiu corredores de elite de toda a região, tornando a prova extremamente difícil e competitiva.

A prova foi aferida com cronometragem eletrônica, diga-se de passagem pela melhor empresa da região quando se fala em confiabilidade e maestria na condução de eventos de corrida em que as posições são definidas por pouquíssimos segundos de diferença: Rodrigo Cirilo Eventos.

Mas mesmo com o elevadíssimo nível dos competidores, os atletas guairenses que representam nossa cidade com muito orgulho não se intimidaram, e foram pra cima com tudo, colocando em prática o que exaustivamente treinam, trazendo para casa nada menos do que 06 (seis) troféus em suas respectivas categorias:

Douglas Friedrich – 1º Lugar (Cat 40-44 anos Masc) com o tempo de 16m06s;

Jonatan Hideyuki Nagashima – 1º Lugar (Cat 30-34 anos Masc) com o tempo de 16m42s;

Renato Higuemitsu Aoyague – 2º Lugar (Cat 45-49 anos Masc) com o tempo de 17m18s;

Lusia Aparecida Mariano – 5º Lugar (Cat Geral Fem) com o tempo de 21m30s;

Sandra da Silva Segóvia – 1º Lugar (Cat 40-44 anos Fem) com o tempo de 22m33s;

Adair Friedrich – 3º Lugar (Categoria 65 anos acima) com tempo de 23m53s.

Os atletas agradecem a seus patrocinadores individuais e agradecem também o apoio dado pelo Município de Guaíra no transporte cedido através da Secretaria de Esportes.

Os resultados oficiais podem ser conferidos no site:
https://www.rodrigocirilo.com.br/resultados/correndo-pela-vida-nas-veias-dagua

Portal Guaíra com Assessoria