Dayana Eliane Ferreira de 24 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (09) no hospital Bom Jesus em Toledo, a jovem foi vítima de graves queimaduras neste sábado em Mercedes, quando ela estava com seu namorado Jones Megagnin em uma residência e dois elementos armados com pistola chegaram na casa e atearam fogo utilizando um galão de combustível.

O incêndio destruiu completamente a casa e Jones resultou com queimaduras graves em 20% do corpo, na região do tórax e braço. Já Dayana teve 90% do corpo queimado no incêndio. Logo após o incêndio, ambos foram transferidos para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Devido a gravidade das queimaduras, Jones, que reside na comunidade de Novo Rio do Sul, foi transferido ontem (08) para a Ala dos Queimados do HU de Londrina.

Por volta das 18 horas de hoje (09), foi autorizado a transferência da jovem Dayana Eliane Ferreira, ela foi transferida com o avião de Toledo para o Hospital Evangélico em Curitiba, o quadro de saúde dela era muito grave e devido as queimaduras, a jovem não resistiu e infelizmente veio a óbito assim que chegou na Capital.

Investigação

A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado, entretanto tem informações de quem seria o autor.

O alvo do ataque, segundo a Polícia, seria a proprietária da casa, com quem o suspeito tem um desentendimento. No passado, ele já incendiou uma motocicleta da dona da casa.
Durante as diligências, a equipe apreendeu vestimentas utilizadas pelos autores.

A Polícia Civil de Marechal Rondon esteve no local do incêndio e trabalha nas investigações do caso, até o momento ninguém foi preso.

Portal Guaíra com informações do Portal Nova Santa Rosa/Ponto da Notícia/Marechal News