ad

Dois internautas de Cascavel deram um show de honestidade, empatia, responsabilidade e respeito em um grupo de uma rede social na segunda-feira (13).

Um homem fez uma postagem no grupo dizendo estar procurando os donos de um veículo no qual ele acabou colidindo involuntariamente. Ele se prontificou a deixar seu número de telefone para contato mas, mesmo assim, decidiu usar a rede social para identificar o proprietário com a intenção de ressarcir um pequeno dano causado no automóvel, que estava estacionado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A publicação recebeu milhares de curtidas e reações positivas, além de centenas de comentários parabenizando o autor do post pela atitude.

A postagem chegou até a dona do automóvel, que comentou respondendo que os danos aparentes no carro já eram de seu conhecimento, causados em outra ocasião, eximindo o motorista da culpa e, assim, recusando o ressarcimento. Este comentário da dona do carro também recebeu muitas reações positivas e respostas de outros internautas que a parabenizavam.

Ambas as atitudes honestas ganharam um grande destaque por parte dos internautas, que levam este caso como exemplo a ser seguido.

Portal Guaíra com informações da CGN