ad

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na segunda-feira (24), no centro da cidade. De acordo com a vítima, a mesma estava transitando pela Rua Jacarandá e quando estava chegando na esquina com a Rua Acácia, de fronte a um pátio baldio, um meliante chegou pelas suas costas e a forçou a entrar num veículo.

Na sequência o meliante estacionou o automóvel no pátio e a forçou a ter relações sexuais. Após o mesmo consumir o fato, mandou a vítima sair do veículo e não olhar para trás e fugiu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A adolescente muito abalada comunicou sua mãe e a Polícia Militar que registrou o fato. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal para os atendimentos e em seguida foi levada ao IML de Cascavel para confecção do Laudo de Conjunção Carnal e Laudo de Lesão Corporal.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e devido o estado de choque a adolescente terá um acompanhamento de uma psicóloga do município. A Polícia Civil trabalha nas investigações e iniciou as diligências para identificar o autor.

Imagens de câmeras de monitoramento das proximidades serão usadas nas investigações. As autoridades contam com a colaboração da população para eventuais denúncias anônimas que possam colaborar na identificação do meliante. (46) 3532 19 77; (46) 3532-12 72 ou 190, 197 e 181.

Portal Guaíra com informações do Portal Cantu