Uma ação conjunta da Policia Civil de Terra Roxa e Peruíbe-SP, culminou na prisão de um indivíduo, considerado foragido da justiça, suspeito de assinar a sua esposa em Terra Roxa.

Conforme explicou o delegado da Policia Civil de Terra Roxa, Dr. Pedro Lucena, na época do ocorrido o suspeito chegou a ser detido, com um mandado de prisão preventiva, mas logo na sequência conseguiu a liberdade e foi embora da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Alguns meses depois, em Fevereiro de 2019, foram novamente expedidos pela Vara Criminal de Terra Roxa dois mandados de prisão preventiva contra o mesmo, sendo um pelo o assassinado da esposa e outro por ser suspeito de ter assassinado o seu sogro, crime este ocorrido quatro anos antes.

Ainda segundo Dr. Pedro Lucena, após um longo processo de investigação, foi possível descobrir que o suspeito estava morando atualmente na cidade de Peruíbe-SP.

Com o mandado em mãos, na manhã desta quarta-feira (26) as equipes foram até o endereço do mesmo, sendo este localizado e preso.

Agora o suspeito se encontra detido e deve ser transferido para o Paraná, onde deve responder pelo crime de femincídio.

O crime

O crime ocorreu em 25 de Novembro de 2018, sendo que após a vítima ser considerada desaparecida, seus familiares procuraram a policia e relataram o caso.

Na época a vítima, identificada como Terezinha Marion Zamian, foi a igreja e após a celebração a mesma não chegou em casa.

Assim os militares e familiares começaram a procurar a mesma, sendo localizada já em óbito dentro de seu veículo, em uma mata as margens da estrada Bela Vista.

Ela estava com um corte no pescoço.

Portal Guaíra com informações do Portal Palotina