Durante a 19ª sessão, a vereadora Tereza Camilo dos Santos discorreu sobre sua participação na sexta (21/06), junto com outros vereadores, da entrega da ordem de serviço para reforma do prédio da Funasa, uma reivindicação antiga.

Ela também explicou que o recurso para a reforma desse prédio não poderia ser usado em outras áreas, porque veio direto do Estado para essa reforma. O prédio, além de seu valor histórico, estava em precárias condições há anos, com problemas estruturais, de esgoto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Tereza-Santos-003

Ao relatar a leitura do projeto que propõe mudanças no Plano Diretor, a vereadora reforçou o convite aos munícipes para que participem mais das sessões, audiência públicas, para ajudar nas discussões e fazer suas reivindicações antes da aprovação dos projetos.

Tereza finalizou sua fala informando que a Câmara estará em recesso durante o mês de julho e, por isso, atenderá no horário das 8h às 14h. Apesar do recesso, sessões extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento, ficando em recesso apenas as sessões ordinárias.

Fonte: Assessoria