(Foto: Ric Mais)

Uma mulher compartilhou sua história emocionante que tomou conta das redes sociais. Após três meses da morte de seu companheiro, ela recebeu um anel de noivado. O homem, que faleceu durante uma viagem, havia feito a compra antes com a intenção de surpreendê-la.

Samantha relatou que dois dias antes de morrer, Alejandro ofereceu a ela um anel de papel e disse que “eles já eram casados”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Deus tem coisas preparadas para nós. Dois dias antes da partida de Ale, ele se ajoelhou na minha frente com um anel de papel e me pediu em casamento, quando terminou ele disse ‘nós estamos casados, o dia que algo acontecer comigo eu vou puxar seus pés à noite para que você nunca me esquece’”, Escreveu Samantha em sua conta no Twitter.

O companheiro também lhe disse, que depois de uma viagem de trabalho, eles se mudariam para uma nova casa e que ele lhe daria um anel melhor para selar o noivado.

“Ele me disse que essa viagem traria coisas muito boas, nossa casa, as melhores coisas para nosso bebê e que quando eu chegasse colocaria o anel mais bonito porque eu merecia”, relembrou ela.

Com a morte de seu companheiro, os planos foram interrompidos. Três meses depois, Samantha foi contatada pela joalheria.

O estabelecimento informou que o anel havia sido pago e seria entregue a ela pessoalmente. Na publicação a mulher ainda revelou uma carta comovente entregue pela joalheria.

Portal Guaíra com informações do Ric Mais