Novo horário, 19h

Um comentário feito no Twitter pelo diretor do ‘TV Xuxa’, Mário Meirelles, virou tema de reportagem a ser exibida no próximo ‘Domingo Espetacular’, no dia 2 de dezembro. O tema, batizado de “A polêmica do Pica-Pau”, vai abordar o fato de o profissional da Globo ter chamado os telespectadores do desenho de “retardados”.

De acordo com o IG, o ‘Domingo Espetacular’ vai tratar do assunto em uma das principais reportagens do programa. A ideia é descobrir “qual o motivo” do ataque.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O caso surgiu quando, na semana passada, a animação da Record foi líder em audiência, com 9 pontos de Ibope, enquanto o programa da Xuxa registrou no mesmo horário 7 pontos. Assim, em sua conta pessoal, Meirelles escreveu: “atenção retardados que estão assistindo ‘Pica-Pau’, começou a ‘TV Xuxa’”.

Com a repercussão negativa do comentário, o diretor pediu desculpas e explicou que não se referiu ao público infantil, mas sim aos adultos que “preferem perder a homenagem à Fernanda Montenegro [tema da última edição do programa da Xuxa]”.

A Record confirmou que o conteúdo veiculará neste domingo e que o jornalístico vai tentar ouvir a opinião dos fãs do desenho.

Fonte: Redação Comunique-se