Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro tentaram contornar a situação (Imagem: Reprodução)
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro tentaram contornar a situação (Imagem: Reprodução)

Os apresentadores do ‘Programa da Tarde’, da Record, passaram por uma saia justa ao vivo nessa segunda-feira (22). Durante o quadro ‘Patrulha do Consumidor’, comandado por Celso Russomanno, a atração mostrava o caso de uma mãe que se queixava por ter investido antecipadamente R$ 1 mil para que a filha iniciasse a carreira como modelo, mas a jovem nunca conseguiu trabalhos na área. Por telefone, a dona da agência classificou a emissora como “lixo”.

A empresária, identificada apenas como Cláudia, mostrou irritação ao ser questionada pelos apresentadores. “Vocês nem deviam colocar um assunto desses no ar, a pessoa assinou um contrato”, disse. “É ridículo! Não sei como a Record faz uma coisa dessas.”Russomanno devolveu o insulto e disse que a Record defende os direitos dos consumidores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Britto Jr , Ana Hickmann, e Ticiane Pinheiro tentaram intervir, sem sucesso. “Se você sonha em ser modelo preste atenção neste caso”, aparecia na tela. A moça encerrou a ligação: “Não vou mais conversar com vocês. A Record é um lixo”, disse ao desligar.

Assista