Uma tragédia ocorrida nesta segunda-feira (26) causou grande comoção na cidade de Realeza, na região sudoeste do Paraná. Um menino de apenas oito anos de idade morreu afogado no lago municipal. Andrei Eduardo tinha o costume de ir até o local para alimentar os peixes, mas aparentemente escorregou e não conseguiu sair de dentro da água. O corpo dele foi resgatado no fim da noite.

Conforme o portal PP News FB, o menino saiu da escola por volta das 11h30 e foi até a casa dos tios para almoçar, já que voltaria para o contraturno no período da tarde e a casa dos tios fica mais perto da escola. Pouco tempo depois, ele deixou a mochila na residência e foi até o lago – o garoto sempre ia com adultos até o local, mas nesta segunda foi sozinho até o local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Como ele demorou para voltar, os tios ficaram preocupados e começaram a fazer buscas pela região. Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados para auxiliar nas buscas até que ele foi encontrado já durante a noite. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão por volta das 23h30.

O caso gerou grande comoção na cidade e a escola onde Andrei estudava cancelou todas as atividades previstas para esta terça-feira (27), quando acontecem velório e sepultamento. A Polícia Civil também deve instaurar inquérito para apurar o caso.

Portal Guaíra com informações do PP News