Um acidente com vítima fatal na rodovia que liga Araruna a Campo Mourão, ocorrido neste final de semana, consternou Campo Mourão.

Rodrigo Zagoto Xavier, de 29 anos, filho da conselheira tutelar de Campo Mourão, Vera Zagoto, teve morte instantânea, quando o veículo Peugeot 308 que ele conduzia saiu da pista, se chocou contra um barranco e capotou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

acidente-campo-mourão

De acordo com amigos de Rodrigo, ele estava com um colega em um bar em Araruna e o acidente aconteceu quando voltavam para casa. Rodrigo quebrou o pescoço e morreu no local, já seu colega foi levado ao hospital por um veículo que passava na hora do acidente e saiu ileso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local minutos depois do acidente, mas nada pode fazer. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e colheu informações para apurar as causas do acidente.

Ao saber do acidente e da morte do filho, a mãe de Rodrigo, Vera Zagoto, tentou o suicídio, desferindo um golpe de faca no peito. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro de um hospital. Apesar de grande, o corte não era profundo e ela não correu risco de morrer.

Fonte: Portal Terra Roxa
Foto: Marcos de Souza