A empresa Mundo Nav, responsável pelo Transparaná 2013, está preparando uma programação que promete esquentar os motores e aquecer todas as duplas para a competição.

Assim como nos dois últimos anos, será uma mini prova (o super prime) de regularidade que definirá o grid de largada da 19ª edição do maior raid das Américas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O super prime acontece neste domingo (20), a partir das 18 horas, no Centro Náutico de Guaíra – com portões abertos ao público logo após a abertura oficial do evento, que começa a partir das 17 horas.

“Será um prova rápida e técnica. Terá um king para salto dos carros, uma piscina que fará um splash de água com a passagem dos veículos e até trilha na mata”, conta o diretor da Mundo Nav, Alex Kolling.

Os competidores que fizerem os melhores tempos no super prime largam na frente no Transparaná 2013, que terá largada na segunda-feira (21) e vai até o dia 26 de janeiro, largando de Guaíra, no Oeste do estado,e terminando a prova em Caiobá, no Litoral paranaense, após seis dias de competição.

Fonte: Assessoria