O Centro Náutico Marinas, de Guaíra, reuniu uma multidão de pessoas para acompanhar o Super Prime (mini prova), que definiu o grid de largada do Raid Transparaná 2013.

Segundo Alex Kolling, organizador da competição, o Super Prime é uma prova interessante porque dá uma prévia do que os pilotos enfrentam no percurso. E assim foi, adrenalina pura pra quem acompanhou durante a tarde de ontem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Embaixo de um sol de mais de 40 graus, jipeiros apaixonados por regularidades, agitaram o domingo guairense. Eles irão percorrer 1,6 mil Km, de Guaíra até Caiobá, no litoral do estado.

De acordo com o roteiro deste ano, com a largada acontecendo às 08h, as equipes chegam ainda no dia de hoje (21) em Umuarama; Etapa de Umuarama a Campo Mourão dia 22; Etapa de Campo Mourão a Ivaiporã dia 23; Etapa de Ivaiporã a Prudentópolis dia 24; Etapa Prudentópolis a Curitiba dia 25; Etapa Curitiba ao Litoral paranaense dia 26.

O Portal Guaíra registrou algumas imagens, do jeeps e seus integrantes, público, organização, imprensa, secretários e toda estrutura montada pra garantir total segurança a quem prestigiou esse grande evento: