Na quinta-feira (03), três jovens foram presos na cidade de Quatro Pontes. Eles haviam praticado roubos na noite anterior na área rural do município.

A primeira ação dos marginais ocorreu no Distrito de dois Irmãos, onde foi furtado do interior de uma residência um computador, um vídeo game, um aparelho de DVD, duas espingardas de pressão e uma espingarda calibre 22 e 7 cartuchos intactos, além de pertences pessoais e joias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

image

A segunda ação, um senhor de 63 anos de idade foi feito refém pelo trio em sua propriedade rural localizada na linha São José, também interior de Quatro Pontes, a vítima ficou sobre a mira da espingarda, que havia sido furtada momento antes, enquanto era levada uma caixa de som e pertences pessoais da vítima.

Logo após os fatos serem comunicados a equipe de serviço da Polícia Militar, iniciou buscas pela região. De posse de informações repassadas foi possível chegar à prisão dos três autores e a recuperação dos objetos.

Os três presos são de nacionalidade Paraguaia, porém um deles morava no distrito de Novo Sarandi, o outro no distrito de Margarida e o terceiro residem em Medianeira. Com o trio ainda foi encontrado uma máquina fotográfica, tênis e chuteiras que ainda não foram reconhecidos pelas vítimas.

Os três jovens, de 18, 20 e 22 anos de idade bem como os produtos recuperados foram encaminhados a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para tomadas de medidas cabíveis.

qp4

qp3

qp

qp2

Fonte: Portal Rondon
Fotos: SD Andrade