A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 113 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (18) em Quatro Pontes.

A droga era transportada em um fundo falso, sob o assoalho do porta-malas de um automóvel VW/Voyage, abordado pelos policiais rodoviários federais no quilômetro 281 da BR 163.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista, de 36 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele disse que carregou a droga em Eldorado/MS e que a levaria até Cascavel/PR.

No mesmo momento da abordagem, foi parado em frente ao posto de fiscalização um automóvel Fiat/Uno, ocupado por dois homens, de 29 e 48 anos de idade.

Enquanto os policiais efetuavam a prisão do motorista do Voyage, a dupla, que já havia sido identificada, fugiu com o Uno em alta velocidade.

Seguidos por uma viatura da PRF, eles abandonaram o carro cinco quilômetros à frente, em um milharal, e fugiram a pé. Buscas estão sendo feitas na região, mas eles ainda não foram localizados.

Posteriormente, o homem preso informou que os ocupantes do Uno seriam os proprietários da maconha apreendida no Voyage, e que ambos o teriam contratado para transportar a droga.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

QUATRO-PONTES-MACONHA-CARREGADA-EM-ELDORA-E-APREENDIDA-PELA-PRF

QUATRO-PONTES-MACONHA-CARREGADA-EM-ELDORA-E-APREENDIDA-PELA-PRF-2

QUATRO-PONTES-MACONHA-CARREGADA-EM-ELDORA-E-APREENDIDA-PELA-PRF-3

Portal Guaíra com informações da PRF