Foto: ABC Color e CDE HOT

Na segunda-feira (24), socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários e policiais da Policia Nacional do Paraguai, foram acionados para deslocarem até um campo de futebol sintético, denominado como Universal Football, situada na Avenida Amado Benitez, no Bairro Santa Ana, perímetro urbano de Ciudad Del Este, pois segundo informações, no local teria ocorrido uma troca de tiros, sendo que haveria várias vítimas alvejadas a tiros no local.

No local foi constatado que duas pessoas estavam em óbito e outras três feridas a tiros. As vítimas em óbito foram identificados como sendo os empresários Arnulfo Mongelos, da Empresa Apostala LA e Ariel Gomes, conhecido como “Pato” da empresa Rieder.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram feridos e socorridos Fernando Rosito, que é dono da Empresa Garcis, José Cuervas, proprietário de uma imobiliária e David Zelaya.

Segundo informações, os atiradores teriam iniciado a série de disparos para matar o empresário Ariel Gomes, conhecido como “Pato” da empresa Rieder, sendo que as outras vítimas teriam sido alvejados em decorrência de estarem próximos.

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular