ad

O Comando do 8º Distrito Naval, por intermédio da Delegacia Fluvial de Guaíra, divulga a prorrogação, até o dia 02 de dezembro de 2016, do período de inscrições do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (Oficiais Temporários) 2017, para profissionais de Nível Superior, de ambos os sexos, com menos de 45 anos de idade, das Áreas de Apoio à Saúde, Técnica-Magistério, Técnica e de Engenharia.

Para Foz do Iguaçu/PR estão abertas vagas para bacharéis em: Comunicação Social (1 vaga), Enfermagem (1 vaga) e Psicologia (1 vaga). Existe ainda expectativa de abertura de mais uma vaga para bacharel em Direito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os rendimentos brutos iniciais são de cerca de R$ 8.000,00.

O vínculo entre os militares temporários e a Marinha do Brasil é renovado anualmente, até o limite de 8 (oito) anos.

Como participar do Processo Seletivo

Além das vagas discriminadas para Foz do Iguaçu, há vagas abertas também para profissionais de outras habilitações profissionais, em outros Estados da Federação.

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer, e clicar no Aviso de Convocação. A taxa de inscrição é de R$ 55.

As inscrições também podem ser feitas diretamente na página do Comando do 8º Distrito Naval na internet: https://www1.mar.mil.br/com8dn/ , clicando-se no painel de avisos “SMV OFICIAIS 2017”.

Portal Guaíra via Assessoria