1º encontro Rosa, 01/12

Acontece hoje no espaço da criança kids, o 1º Encontro Rosa.

O evento, de cunho beneficente e direcionado às mulheres, será em prol da fundação da ONG Amigas do Peito Prevenção e Amparo: Força, Foco e Fé.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a professora Lilian Carla Arguello e a Dra. Mariana Cândido que encabeçam o projeto, as mulheres que prestigiarem o evento, além de soberar as delicias do café colonial, poderão fazer exames clinicos das mamas, aprender a fazer o auto-exame, maquiagem, massagem, além de acompanhar desfiles de lojas parceiras.

“Este 1º Encontro Rosa, com inicio marcado para as 16h, será uma forma de colaborar para a criação da ONG e seus motivos nobres”, destaca Lilian que é refém desta doença que ataca milhares de pessoas em todo o mundo.

Em seu blog, a professora relata sobre esta doença terrivel, mas nunca deixando se abalar “há dois anos e meio ele invadiu minha vida, levou meus seios, o ovário, pele e não feliz se instalou em meus ossos, e segundo os homens de branco, é incurável. Mas quem manda é Deus, e o impossível é a melhor das especialidades Dele” ressalta Lilian.

Para saber um pouco mais sobre a fundação da ONG Amigas do Peito Prevenção e Amparo: Força, Foco e Fé, você pode acessar este link> Dos nossos limões

As fichas para o 1º Encontro Rosa estão esgotadas e todas que forem ao evento terão a certeza de estar contribuindo para uma causa nobre.

Informações sobre a criação da ONG:

Dra. Mariana Cãndido (44) 9967-7565
Prof. Lilian Carla Arguello (44) 8418-3245 / 9808-4315