Policiais rodoviários federais apreenderam várias ampolas e comprimidos de anabolizantes na madrugada desta quarta-feira (12).

A situação começou no posto policial de Céu Azul, onde um “guincheiro”  passava pelo posto com um veículo Celta sendo carregado. A equipe abordou o guincho e pediu pro motorista onde ele levaria o Celta. Ele disse que teria pego em Foz e levaria para Cascavel. Os policiais desconfiaram e pediram o documento do Celta, foi aí que o motorista entregou o documento de um outro carro. A equipe fez uma vistoria no carro e encontrou dentro dos pneus várias ampolas e comprimidos anabolizantes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

apreensão-anabolizantes6

Nem passava pela cabeça do motorista do guincho que o Celta estava carregado com remédios contrabandeados do Paraguai.A polícia conseguiu prender Arisilvo Matias Soares, 42 anos e o filho dele identificado apenas como Geison, 23 anos. Os dois moravam em uma casa na Rua Pão de Açúcar, no Bairro Periolo. Eles foram detidos pela polícia no Trevo Cataratas onde o Celta seria entregue. Pai e filho estavam em um veículo Golf. Um deles pegaria o Celta e o retornariam pra casa.

A polícia acredita que eles tenham feito isso outras vezes. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

apreensão-anabolizantes4

apreensão-anabolizantes5

apreensão-anabolizantes7

apreensão-anabolizantes

apreensão-anabolizantes2

apreensão-anabolizantes3

Fonte: CGN