ad

A apreensão ocorreu por volta das 01h deste domingo (23). A Polícia Rodoviária Federal em serviço no Posto de Fiscalização na cidade de Céu Azul avistou o veículo VW / Gol, de placas MJU-0357 da cidade de Ararangua/SC, quando o mesmo empreendeu fuga sentido Matelândia, sendo acompanhado pela PRF.

O veículo entrou na cidade de Matelândia e percorreu toda a Av. Paraná, colidindo em um poste e capotando. O Poste ficou destruído e grande parte do Bairro Vila Nova ficou sem energia elétrica. O condutor, identificado como Guilherme Henrique Pinheiro Raimundo, de 18 anos de idade, foi capturado pela Policia Rodoviária Federal e ficou detido no local aguardando a chegada do SAMU.

matelandia8

Guilherme deu entrada no Hospital Caravággio e posteriormente seria encaminhado para Foz do Iguaçu com suspeita de fratura no tórax. Guilherme é morador de Foz do Iguaçu, aparentemente não tinha passagens pela Polícia e não possuía habilitação. Segundo a PRF, antes de colidir no poste, o condutor andou por vários quarteirões na contramão e quase atingiu um veículo frontalmente. No momento da batida, acredita-se que o veículo estivesse em aproximadamente 100 Km/h.

No veículo haviam 326,405 Kg de substância entorpecente vulgarmente conhecida por maconha. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, onde foi constatado que trata-se de um veículo roubado.

matelandia

matelandia2

matelandia3

matelandia4

matelandia5

matelandia6

matelandia7

matelandia9

Fonte e Fotos: Matelandia.net


ad