Créditos: Pxhere

ad

O tempo deve dar uma trégua apenas no domingo e na segunda-feira, quando as temperaturas ficam baixas no Sul-Leste do Paraná. Volta a chover na terça-feira.

A partir de hoje, as temperaturas máximas e mínimas sofrem uma queda brusca. Na Capital a oscilação fica entre 13 e 15 graus e no domingo entre 10 e 16 graus. Já para a segunda-feira, a mínima prevista até ontem na Capital era de apenas 6ºC e a máxima não passa de 13ºC. O resto da semana ainda ter temperaturas baixas e com muita umidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Curitiba contabiliza os estragos com a chuva — AO último balanço da Coordeenadoria Municipal de Defesa Civil de Curitiba mostrava que 340 residências foram destelhadas após serem atingidas por granizo entre a quarta-feira e ontem — 200 no Caximba – Vila 29 de outubro, 90 na Vila Calixto – Pinheirinho, 20 na Regional Boa Vista e 30 na Regional de Santa Felicidade. O número de pessoas afetadas chegava a 1.400 na Capital. Já o balanço da Defesa Civil Estadual informava que as chuvas afetaram 13.029 pessoas e danificaram 3.920 residências em 24 municípios da Região Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais, Centro e Centro-Sul do Estado.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná