Estão suspensas as aulas da Unioeste em todos os campi por conta do novo coronavírus. A decisão foi tomada pelo reitor Alexandre Webber após reunião nesta manhã, envolvendo os diretores dos cinco campi em conjunto com representantes dos sindicatos Adunioeste e Sinteoeste, bem como do Hospital Universitário.
A princípio a suspensão das aulas é por duas semanas. Trata-se de uma medida preventiva para evitar a propagação da doença na região.
Casos suspeitos
O município de Cascavel registrou até agora 26 casos suspeitos. Destes, no entanto, quatro já foram descartados e 22 seguem em investigação. Os 22 pacientes com suspeita a confirmar encontram-se em isolamento domiciliar. Nenhum está internado.
Na última sexta-feira (13), a Prefeitura de Cascavel decidiu suspender preventivamente eventos e atividades públicas por 14 dias, visando evitar aglomeração de pessoas.
Portal Guaíra via Assessoria