ad

A Secretaria Municipal de Infraestrutura com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta semana uma nova operação tapa-buracos.

De acordo com o cronograma, o objetivo é o de restaurar as principais vias do município. Para realizar melhorias na malha asfáltica, está sendo utilizado o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), mais resistente e durável o produto precisa ser aplicado em altas temperaturas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o Secretário de Agricultura, Rogério Xavier de Lima, vários corredores viários do município que necessitam de reparo estão sendo contemplados.

Já foram realizados serviços na Avenida Mate Laranjeiras, Thomaz Luiz Zeballos e em algumas ruas próximas a área central da cidade. “Sabemos que para transitar até o local de trabalho, áreas de lazer e suas residências, os guairenses precisam de ruas em bom estado. Sem contar que quando os corredores estão em condições ideais, o desgaste do carro diminui, o risco de acidentes é menor e consequentemente a qualidade de vida melhora”, concluiu Rogério.

Fonte: Assessoria