ad

Nos dias 05 e 06 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará promovendo no Cine Teatro Sete Quedas à peça teatral “Se essa terra fosse minha”,  um grito de alerta em defesa da ecologia.

O espetáculo vem sendo realizado em várias cidades com o intuito de conscientizar as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente e da coleta seletiva no combate à poluição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A peça foi criada e é interpretada pela Companhia Teatral Curitibana Cardoso Produções Artística e estará sendo oferecida gratuitamente a população e aos alunos da rede publica municipal, graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Guaíra, Ministério da Cultura, Copel e Governo do Estado do Paraná.

De acordo com o Diretor de Cultura, Fabiano Muniz, a peça está sendo apresentada em diversos municípios do Paraná. “O texto traz a possibilidade de debater de forma atual a importância da preservação ao meio ambiente através da coleta seletiva”, explana. “ É fundamental que as nossas crianças cresçam com essa consciência, pois eles serão o futuro deste país”, completa.

Ao todo serão 650 crianças que prestigiarão a peça em quatro apresentações, sempre as 9h30 e às 15h.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através dos fones 3642-9942 e 3642-9911.

Serviço

Data: 05 e 06 de novembro
Horário sessões: 9h30 e 15h
Local: Cine Teatro Sete Quedas
Entrada franca

Assessoria