ad

Nesta segunda feira (3) de dezembro, o prefeito eleito de Guaíra, Fabian Perci Vendruscolo, foi cordialmente recebido no gabinete do prefeito Manoel Kuba. O objetivo da visita foi acertar os detalhes sobre o processo da transição administrativa, marcada para ter inicio nos próximos dias. Durante a conversa, ficou acertado que serão tomadas as atitudes necessárias para uma transição eficiente. Desta forma, será definido um local no Paço Municipal, onde a equipe do prefeito eleito poderá ter acesso às informações e documentos que julgar necessários.

“Nesta reunião demos início, às tratativas para o importante processo de transição administrativa e o prefeito eleito Fabian, veio pessoalmente cuidar desse assunto. Cada prefeito tem seu perfil administrativo, mas a população não pode sofrer com isso. Por isso, garanti ao meu sucessor, que apesar da forte crise econômica que estamos enfrentando, não houve e nem haverá paralisações que comprometam o atendimento á população. Desejo que o Fabian tenha sucesso em sua administração, pois, á nossa meta, creio seja a mesma: O bem estar e a felicidade do nosso povo. Estamos de portas abertas para receber a equipe de transição do novo governo”, disse Kuba.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a reunião, o Prefeito Manoel Kuba acompanhou o futuro prefeito, á uma visita pelo interior do Paço Municipal, onde pode mostrar o novo e amplo espaço, criado com a obra de ampliação do prédio.

Fonte: Assessoria