Um acidente envolvendo dois carros deixou três mortos e sete feridos na PR-650, próximo ao município de Godoy Moreira. Enquanto a equipe de saúde atendia os feridos, uma cena comoveu as testemunhas: uma das vítimas era o filho da enfermeira que estava atendendo aos feridos.

Sirlene Souza estava de plantão na noite do acidente e trabalhava nos hospitais de Godoy Moreira e de São João do Ivaí. A equipe médica de Godoy Moreira foi acionada após o alerta da batida e, ao chegar na rodovia, ela se deparou com o filho morto entre as ferragens.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo relatos de testemunhas ela abraçou o filho, Mateus Silverio de Souza, de 24 anos, e chorou muito, porém percebeu que tinha mais vítimas devido ao acidente e deixou o filho ali para atender os outros feridos.

Os veículos que bateram frontalmente são um Honda Civic e um GM/Astra. Jéssica Beatriz, moradora de Lidianópolis e Cassiano, conhecido como Paraguai, morador do Assentamento 8 de Abril, também em Godoy Moreira foram as outras duas vítimas identificadas. Sete feridos foram socorridos pelos médicos.

Portal Guaíra com informações do TN Online