ad

Um grave acidente de trânsito aconteceu às 16 horas de ontem (23) na rodovia PR 590, trecho entre os municípios de Matelândia e Ramilândia deixando uma pessoa morta. Uma carreta Scania/B-130, placas AWL-0951, de Maringá, conduzida por Mauro Celso Silvério, que seguia sentido a Ramilândia colidiu com o veículo Ford/Fiesta, placas MGL-5984, de Medianeira, conduzido por Everton Fabrício de Oliveira, que seguia sentido Matelândia.

Segundo informações repassadas pelo condutor da carreta, havia muita neblina no momento do acidente. Ele teria se deparado com um caminhão em velocidade muito inferior à sua frente e não conseguiu fazer a frenagem. Em tentativa de não bater no caminhão, ele desviou pela pista contrária, momento em que colidiu frontalmente com o Fiesta.

No Fiesta havia ainda a irmã do condutor, Elaine Barreiro de Oliveira, 19 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados em estado grave para um hospital de Medianeira. O condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O condutor da carreta não se feriu. Ele prestou atendimento às vítimas e permaneceu no local até a chegada da ambulância. Ele prestou depoimento na Delegacia de Matelândia e foi liberado em seguida.

acidente.matelandia_1

Fonte: O Presente/Matelândia.net


ad