ad

Claudinei Rodrigues da Silva, policial militar de São Pedro do Iguaçu, morreu no fim da manhã de terça-feira (16), após sofrer um grave acidente na PR 585, saída de Toledo para São Pedro do Iguaçu. A viatura da Polícia Militar que ele estava atingiu a lateral de um caminhão, placas de Cafelândia.

O policial ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido por uma equipe do Siate levado ao hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista do caminhão Adelir de Oliveira seguia sentido Toledo, e acessava o pátio de uma empresa às margens da rodovia. A viatura que vinha no outro sentido acabou atingindo violentamente o tanque de combustível do caminhão.

O caminhoneiro foi detido, pois segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o problema foi a falta de atenção do caminhoneiro, que fez o teste do bafômetro, mas não apresentou indícios de embriagues.

O policial trabalhava há quase 18 anos na corporação e a pelo menos 05 em São Pedro do Iguaçu, ele deixa esposa e três filhos. O corpo de Claudinei foi encaminhado ao IML de Toledo e o velório será realizado em Ouro Verde do Oeste.

acidente-policial-spi2

acidente-policial-spi

acidente-policial-spi3

acidente-policial-spi4

acidente-policial-spi5

acidente-policial-spi6

Fonte: Catve