Foto: Suez Val
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m jovem de 21 anos morreu após confronto com policiais do Serviço Reservado (P2), por volta das 13h, de terça-feira (23). A troca de tiros aconteceu pouco antes disso, na PR-580, no trecho entre Umuarama e Serra dos Dourados, nas proximidades da entrada para a usina Bonin.

Na manhã de terça dois acusados de serem seus comparsas foram presos pela PM aproximadamente no mesmo local. Paulo Matheus da Silva Leal, 18 anos e Willian Filintro dos Santos, 18 anos, teriam participado junto com Custodio do furto de um veículo Gol no final de semana em Umuarama.

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo teria sido abandonado na rodovia. Ao checar, deparou-se com os dois acusados, que foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir.

Confira no vídeo acima as informações do Capitão Willian, Subcomandante do 25º Batalhão da Polícia de Umuarama, sobre o caso.

Confronto
Natural de Umuarama, o rapaz foi baleado após tentativa de abordagem da PM enquanto transitava na margem da rodovia. Denunciantes informaram que ele estava armado e tentava abordar veículos, possivelmente na tentativa de conseguir um carro para se evadir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrê-lo logo após ter sido baleado, porém, quando os socorristas chegaram ao local o acusado já estava em óbito. O Samu fez a constatação da morte e o Instituto de Criminalística e IML foram acionados para analisar a cena do crime e recolher o cadáver.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados. A Polícia Civil vai abrir inquérito para averiguar o caso.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR