ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de segunda-feira (11), quando em deslocamento pela PR 317 para operação de fiscalização na PR-323 a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Linea de cor prata, sendo que que o condutor não obedeceu os sinais sonoros e luminosos.

De imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático, sendo o que o condutor do veículo fez uso de um dispositivo de ejeção de fumaça o que dificultava a aproximação da equipe policial, perdendo a visão do veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe deslocou para a PR 573, trecho Corbelia /Braganei, sendo que mais uma vez o veículo tentou fugir da abordagem e durante o acompanhamento tático o condutor entrou em uma estrada rural onde abandonou o veículo com dois pneus furados.

No local foi constatado se tratar de um Linea de placas de  Lagoa Santa/MG e o veículo encontrava-se carregado com aproximadamente 25 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe de serviço de Cia de Corbélia, esteve no local prestando apoio na remoção do veículo, que juntamente com os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.

Portal Guaíra com informações da ROTAM