(Foto: Plantão Maringá)

Mãe e filho morreram em uma colisão frontal entre dois carros na PR 542, entre as cidade de Colorado e Itaguajé, na quarta-feira (15). Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida no acidente que envolveu um veículo Fiat Strada, de Santo Inácio, e um Virtus, de Belo Horizonte (MG).

As vítimas fatais ocupavam a Strada que ficou com a parte frontal totalmente destruída. Maria Acosta dos Santos, de 55 anos, e o filho Cleiton Freitas dos Santos, de 36 anos, morreram na hora. Mãe e filho residiam na cidade de Itaguajé.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Antônio Rodrigues, de 38 anos, motorista do outro automóvel, ficou preso entre as ferragens. Ele foi socorrido pelo Aeromédico Samu, apresentando ferimentos graves. A vítima está hospitalizada na Santa Casa de Maringá e não corre risco de morte.

Com a força do impacto entre os dois veículos, o Virtus, que pertence à uma locadora de Maringá, saiu da pista de rolamento e capotou.

O acidente mobilizou equipes do Samu, Defesa Civil, além do serviço Aeromédico do Consamu. As circunstâncias da colisão serão apuradas por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em especial do Posto de Colorado.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá