Um grave acidente na Rodovia PR 495 entre Medianeira e Missal deixou uma pessoa morta e quatro feridas na tarde de Sábado (14).

Segundo informações colhidas no local do acidente, um veículo VW/Bora com placas de Medianeira e um GM/Corsa com placas de Marechal Cândido Rondon, se envolveram em uma colisão de abalroamento lateral, onde aparentemente um dos veículos teria invadido a pista contrária e colidido no outro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a violência da batida, ambos os veículos rodaram na pista.

ACIDENTE-MISSAL

O jovem Fabiano Cateburcio, de 25 anos de idade, que estaria ocupando no banco de trás do Corsa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. O condutor do Corsa foi socorrido em estado grave, correndo risco de morte. O condutor do Bora, identificado como Everton Conte, morador de Medianeira juntamente com outra vítima, foi resgatado também com ferimentos graves, porém sem risco de morte e a quinta vítima teve ferimentos moderados.

Não foi possível identificar a real dinâmica do acidente, pois todas as pessoas que ocupavam os veículos envolvidos na colisão não apresentavam condições de depor.

O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar os condutores de ambos os veículos, pois eles ficaram presos às ferragens. Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate dos feridos e os encaminharam para o hospital de plantão.

A Polícia Militar de Medianeira esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O corpo de Fabiano foi recolhido e levado para o IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares.

ACIDENTE-MISSAL2

ACIDENTE-MISSAL3

ACIDENTE-MISSAL4

ACIDENTE-MISSAL5

ACIDENTE-MISSAL6

ACIDENTE-MISSAL7

ACIDENTE-MISSAL8

ACIDENTE-MISSAL9

ACIDENTE-MISSAL10

ACIDENTE-MISSAL11

ACIDENTE-MISSAL12

Fonte e Fotos: Guia Medianeira