O morador de Serranópolis do Iguaçu, Diego Luiz Langer de 19 anos, morreu na madrugada de sábado (5) em decorrência de um capotamento registrado na rodovia PR 495, que liga Medianeira a Serranópolis do Iguaçu.

Conforme relato de amigos, Diego estava na cidade de Medianeira na noite anterior, e por volta das 2h teria saído do local onde estava com o intuito de retornar para casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo acidentado e o corpo do jovem foram encontrados somente na manhã deste sábado, por um motorista que passava pelo local.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Toyota/Corolla teria saído da pista logo após uma curva, e  ‘voado’ alguns metros até bater em uma curva de nível de uma plantação, e capotado em seguida, arremessando o corpo do jovem por aproximadamente trinta metros para longe do veículo.

A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e estiveram no local realizando os levantamentos e a perícia.

A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.

O corpo de Diego foi recolhido e encaminhado ao IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares.

acidente3

acidente2

acidente6

acidente5

acidente1

 

 

 

Portal Guaíra com informações do Guia Medianeira